20 de Setembro de 2018 0 comentários
Você já parou para pensar quantas vezes a porta de um geladeira é aberta ao dia? As donas de casa estimam que a porta da geladeira é aberta em média 18 vezes ao dia (optamos pelo cálculo conservador). Como se vê, o imã de geladeira é visto em média 18 vezes ao dia. Logo, em um ano é visto aproximadamente 6.480 vezes.
Agora pergunto:
Que outra mídia tem este potencial de comunicação do imã de geladeira?
Que outra mídia oferece tão grande oportunidade de fortalecimento da marca, do produto e que oferece o número do seu telefone no exato momento em que o cliente está predisposto a comprar?
O imã de geladeira é uma poderosa ferramenta para conquistar o mercado dos concorrentes.
Como organizar e mediar o trabalho em grupo
18 de Novembro de 2024Foto de Gabriel Medina nas Olímpiadas vira caderno!
16 de Setembro de 2024Dicas para estudantes controlarem a ansiedade durante exames
23 de Setembro de 2024Qual caneta usar no Enem 2024? Veja regras e opções!
16 de Outubro de 2024